Prefeito Marcelo Padovan sanciona Lei de “Atividade Delegada”

Home   /   Administração | 18/05/2023 - 18:05

Na manhã desta quinta feira, dia 18 de maio, o Prefeito Marcelo Padovan sancionou a lei nº 4.166, de 16 de maio de 2023, que cria a “Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada”.

A assinatura do documento  que  sancionou  a nova lei, aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Leandro Cesar, do Presidente da Comissão de Segurança, Vereador Luizão,  das Vereadoras Kátia Branco e Lilian da Matta e,  dos Vereadores Cláudio Adão e Fedô.

Na última semana, ainda para tratar sobre o assunto, o Prefeito esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite.

O Programa será realizado através do convênio firmado pela Prefeitura Municipal de Campos do Jordão e Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e, permitirá que os policiais militares desempenhem  as suas funções em dias de folga, tendo como objetivo aumentar o efetivo nas ruas da cidade, trazendo mais segurança à todos.

- 18/05/2023 | 18:05