A Prefeitura de Campos do Jordão informa:

Home   /   Administração | 23/05/2023 - 18:49

Foi realizada uma mudança em nossa administração municipal, que reflete nosso compromisso contínuo em promover o progresso e o bem-estar de nossa cidade.
Com base em uma avaliação cuidadosa das necessidades e demandas da cidade, tomamos a decisão de realizar modificações em algumas secretarias, visando fortalecer ainda mais nossa capacidade de atender às necessidades de todos os cidadãos.
Neste momento, gostaríamos de expressar nosso agradecimento aos antecessores que desempenharam papéis fundamentais nas secretarias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos. Somos gratos pelo serviço prestado à comunidade durante o tempo em que estiveram à frente de suas respectivas pastas.
Ao mesmo tempo, é com grande entusiasmo que anunciamos os novos secretários que assumirão essas importantes áreas da administração municipal. Temos plena confiança em suas habilidades e sabemos que eles trarão uma nova perspectiva e energia para essas secretarias.
Desejamos boa sorte e sucesso aos novos secretários:
Emilio Antônio Farah - Secretário de Obras
Andrea Gonçalves Reis - Secretária de Saúde
Wilson De Bellis - Secretário Adjunto de Saúde
José Waldecir dos Santos - Secretário de Serviços Urbanos
Acreditamos que eles conduzirão suas secretarias com excelência, trabalhando em prol do desenvolvimento de nossa amada cidade.
Reiteramos nosso compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para tornar a nossa cidade melhor a cada dia.
Contem sempre conosco!
Prefeitura de Campos do Jordão