Prefeito Marcelo Padovan sanciona lei que concede aumento salarial para os servidores públicos municipais

Home   /   Administração | 26/05/2023 - 17:55

É com satisfação que informamos que, após a aprovação da Câmara Municipal em votação durante sessão extraordinária, o Prefeito Marcelo Padovan sancionou, ao lado do Presidente da Câmara - Leandro Cesar, e do Primeiro Secretário - Gustavo Maximino, a Lei 4.170.

Essa nova lei é uma conquista para todos os servidores públicos municipais, pois concede um aumento salarial de 10% em seus vencimentos. Reconhecendo a importância e dedicação desses profissionais, a gestão do Prefeito Marcelo Padovan busca valorizar o trabalho e promover uma remuneração justa.

Parabenizamos todos os servidores pela conquista e agradecemos a colaboração e empenho de cada um para construir uma cidade melhor a cada dia.

- 26/05/2023 | 17:55