A Prefeitura de Campos do Jordão informa a abertura do Edital de Conciliação de Precatórios.

Home   /   Geral | 11/08/2023 - 11:00

Marcelo Padovan, Prefeito Municipal de Campos do Jordão, CONVOCA todos os CREDORES TITULARES DE PRECATÓRIOS emitidos contra o Município de Campos do Jordão e vinculados ao Tribunal do Trabalho 15ª Região (TRT 15), para, querendo, apresentar PROPOSTAS DE ACORDO DIRETO, para tanto é necessário seguir os procedimentos do edital publicado no DEJT:

https://dejt.jt.jus.br/dejt/f/n/diariocon (Publicado 03/07/2023)
Link do Edital

Os Credores, seus sucessores ou cessionários poderão apresentar proposta de acordo direto, mediante deságio de 40% (quarenta por cento) a ser aplicado sobre o valor atualizado do respectivo crédito de precatório.

Vale salientar que todos os procedimentos, tanto na analise das propostas, quanto na efetivação dos pagamentos, serão realizados diretamente pelo TRT 15, não havendo nenhuma participação da Prefeitura nestes trâmites, exceto com relação à divulgação do Edital.

Geral - 11/08/2023 | 11:00