Home   /   Detalhes do evento abaixo.

52º Festival de Inverno Campos do Jordão

Julho   00:00

O 52º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina e realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e pela Fundação Osesp e em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, chega à sua 52ª edição, que ocorre entre os dias 2 a 31 de julho de 2022. Criado em 1970 pelos maestros Eleazar de Carvalho, Camargo Guarnieri e Souza Lima, o Festival de Verão e Inverno de Campos do Jordão Dr. Luís Arrobas Martins foi inspirado no Festival de Tanglewood, nos EUA, e combina, com excelência, uma programação de música de concerto a um trabalho pedagógico amplo e qualificado. Ao longo de suas mais de 50 edições, o evento se consolidou como o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina, oferecendo aos bolsistas participantes a vivência com importantes nomes da música nacional e internacional, e, paralelamente, uma programação cultural de qualidade que beneficia não somente a cidade de Campos do Jordão como todo o seu entorno, ampliando as oportunidades de acesso à música erudita.

Auditório Claudio Santoro, Palácio Boa Vista e Parque Capivari

02 a 31 de Julho

Para mais informações entre em contato:

(11) 3367-9500 / www.festivalcamposdojordao.org.br

Falar com: Fundação Osesp