Interdição da Travessa Maria Augusto Teixeira, em Abernéssia

Home   /   Cidade | 22/08/2024 - 18:08

Informamos que, excepcionalmente neste domingo, 25 de Agosto, o ponto de ônibus do Mercado Municipal estará desativado para embarque e desembarque de passageiros de ônibus intermunicipais e circulares.

O motivo é um evento social organizado por moradores, na qual há a necessidade da interrupção do trânsito da Travessa Maria Augusto Teixeira, entre os bancos Sicredi e Bradesco, próximo ao Britador - na qual, originalmente o ônibus trafega. A interdição será entre 8h e 20h, sendo devidamente sinalizada para evitar transtornos.

Aos usuários de ônibus, como de costume em casos como este, será instaurada uma parada alternativa em frente à Praça Pref. Miguel Lopes Pina, durante o período da interdição. As empresas Viação na Montanha e Pássaro Marrom já foram informadas sobre a situação.

Reforçamos ainda que o trânsito na Rua Rafael Sampaio Vidal fluirá normalmente, sem alterações.

A Prefeitura Municipal de Campos do Jordão agradece a compreensão da população.

Foto: Google Maps | #camposdojordao #150AnosDeCampos #comunicado

*Informação de utilidade pública, seguindo normas da Lei nº 9.504/1997.

Cidade - 22/08/2024 | 18:08