Interdição temporária na Av. Dr. Januário Miraglia nesta terça, 27

Home   /   Cidade | 26/08/2024 - 13:00

A Prefeitura Municipal de Campos do Jordão informa que, devido à manutenção necessária na rede de esgoto por responsabilidade da Sabesp, haverá interdição na Av. Dr. Januário Miraglia, em frente ao Fórum Municipal, no próximo dia 27, terça-feira.

Com isto, o tráfego de veículos será interrompido entre as Casas Pernambucanas até o Fórum Municipal, a partir das 6h e com previsão de liberação às 13h.

Então, fique atento às interdições neste horário:

Para tráfego sentido Capivari, no trecho da Casas Pernambucanas, o motorista será conduzido à conversão na R. Mons. José Vita para acessar a R. Brigadeiro Jordão. Depois, volta a acessar a Av. Dr. Januário Miraglia após o COI, na descida para as Casas Bahia;

E para tráfego sentido Abernéssia, as vias de conversão da Av. Frei Orestes Girardi para a Av. Dr. Januário Miráglia serão bloqueadas desde o início do Mercado Municipal até a Estação Fracalanza (conhecida como Parada Viola).

Para maiores informações, entre em contato com a Sabesp, pelo telefone 0800 055 0195 ou pelo WhatsApp: 11 3388-8000.

*Informação de utilidade pública, seguindo normas da Lei nº 9.504/1997.

Cidade - 26/08/2024 | 13:00